17 de ago. de 2012

Você é linda

Não, não pode ser assim… E eu se tivesse uma chance… Uma única chance para dizer em frete a todos que o teu beijo mexeu comigo. Que teus olhos cor de mel, não me saem dos pensamentos. Se eu pudesse diria para todos que eu amo uma mulher. Eu neguei por que achei que seria mais fácil esse sentimento não existir. Esse sentimento que consome o peito. Queria não ser a prioridade, que você não roubasse meus pensamentos como se fosse uma coisa normal de se fazer. Eu não queria assumir que estava totalmente possuída pelos teus olhares, por que eu não poderia permitir-me apaixonar por você.

Então hoje eu resolvi escrever e contar-lhe que não sei se é paixão, nem se é uma loucura imediata. Mas preciso dos teus lábios, preciso do teu perfume impregnado em minha pele. Por que garota, você me deixa louca. Mas louca mesmo por ter tua boca sobre a minha. Tua boca que parecia droga a me chamar para ser experimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário