2 de mar. de 2012

Volta, apenas volta

Vamos parar com juras de amor, vamos parar de nos iludir com falsas palavras, vamos simplesmente parar com essa de esperar por algo que não vai acontecer. Vamos voltar a um velho nós. Estou cansada, de ver o ponto que tudo chegou, da forma que tudo ficou. Meio estranho. Sua presença aqui e não aqui, entende? Essa de está com você, e parecendo que estamos tão longe. Pergunto-me qual foi o motivo de tanto desvio? A culpa foi minha? Foi sua? De quem foi a final?

Não quero dizer adeus, não quero deixar você ir. Eu ainda quero guarda teu beijo em mim, eu quero guarda teus abraços, e deixar teu cheiro entre minhas blusas. Ainda tento viver nas minhas fantasias, sonhar com você de uma forma que eu acredite que ainda possa tê-lo.

“Coloque suas mãos entre as minhas, e vamos atravessar essa barreira juntos” — Tem ideia quantas vezes eu sonhei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário