3 de mar. de 2012

A Drop In The Ocean

Uma gota no oceano. Uma mudança no tempo. Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto. Mas estou te segurando mais perto do que nunca, porque você é meu paraíso.

Eu não quero perder o final de semana. Se você não me ama, finja. Mais algumas poucas horas então vai ser hora de ir! Enquanto meu trem desce a costa leste, eu me pergunto como você vai se manter quente, é tarde demais para chorar, quebrado demais para ir em frente Ainda não posso te deixar em paz. Na maioria das noites quase não dormi. Não pegue de mim o que você não precisa.

Verdade fora de lugar e velhos amigos nunca contando arrependimentos. Pela graça de Deus, eu não descanso nem um pouco. Nova Inglaterra, enquanto as folhas mudam, a última desculpa que eu vou reivindicar: Eu era um garoto que amava uma mulher como se fosse uma menininha... Ainda não posso te deixar em paz, na maioria das noites quase não dormi não tire de mim o que você não precisa. (...)

Agora, o paraíso não parece mais estar longe.

Ron Pope

Nenhum comentário:

Postar um comentário