17 de ago. de 2012

Eu me perco por quase um segundo.
Preciso voltar ao tempo e fazer diferente.
Preciso voltar no tempo e apagar as lembranças.
Eu me perco por quase um segundo.
Perco-me por não conseguir soltar sua mão.
Por fazer você preso as minhas inspirações ordinárias, as minhas palavras que não sou capaz de deixar acabar.

Onde se encaixaria tanta escassez?
Pois é você rapaz, o dono de todas essas baboseiras em que persisto escrever.

Já me perco por segundos…
Onde foram parar as pegadas? Como eu faço para ir embora?
Soltar-me de suas mãos e virar-me para o nada? Como aprender a viver em um nada que não existe teu sorriso; um nada sem o teu calor?

Como ir embora deixando todas as promessas se perderem ao meio desse buraco entre nós?
Como ir embora e deixar que você se torne só mais um alguém…
Como pode alguém perdir para não ser amado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário