22 de fev. de 2012

Prefiro Palavras e Música

Prefiro viver dentro dos livros, prefiro dormir sobre as músicas. Lá eu me sinto segura, sinto mais eu mesma, sinto em casa. Não ando gostando de pessoas, não ando gostando do mundo real. Venho me alimentando de palavras ali e aqui, de algumas canções... Entende né? Perdoe-me se em qualquer momento eu preferir os diálogo de Catherine e Heathcliff ao invés dos seus ou outra pessoa qualquer.
Sabe meu bem, não se assuste. Eu sou assim. De verdade. Prefiro os conselhos de Quintana, ouvir Chico há me concorda e Cazuza para me entender. Você sabe... (Espero) Não gosto de usar as palavras ao vento, no máximo, prefiro conversar aos olhares, prefiro conversar ao silêncio. Não se espante, ok? Não é mau humor, só é distância de qualquer besteira da boca pra fora. Só estou avisando para segunda você não se espantar, ainda é domingo, tem algumas horas para se acostumar. Enfim, escrevo isso em silêncio ao som de Radiohead com alguns livros abertos... Clarice, Fernada Mello... E meu casal apaixonante, Ventos Uivantes. Desculpe amigo, amiga,  mãe ou vizinho, enfim, você que lê... Mas esses livros em aberto é muito mais interessante do que sua história de carnaval ou qualquer aneira que tenta me contar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário