8 de fev. de 2012

Passarinho Gosta De Liberdade

Cansei de correr atrás. Acho que esse é o ponto. Estou cansada de andar atrás de alguém que me faz bem tão momentaneamente. Cansei de frustrar minhas lágrimas, e dá a quem não as entenderiam jamais, cansei de entregá-las para esse alguém que pouco já se importa. Sempre me ensinaram a batalhar por aquilo que creio; nas minhas idéias, paixões e sonhos. Mas ando um tanto exalta de "alguns" desgastes, de algumas palavras que já não me dão prazer - você.

Estou menos presa. Leve. Solta. Quase consigo voar. É bom, demais, essa sensação de ser uma passarinho, voando de galho em galho. Sem precisar me prender em alguma árvore. Construir meu refugio em qualquer um, qualquer um que não seja meu velho amor, novamente.

Estou rindo sozinha, acredita? Rindo sozinha, por que estou livre. Amo-te, mas amo mais minhas asinhas, amo muito mais minha liberdade, amo não necessitar parar e pousar por suas vontades.

(É um adeus, meu rapaz)

Não chore. Sinta minha falta. Aprenda a voar. Você disse-me não quando eu pedi-lhe para me ensinar, tinha seu egoísmo de nunca querer ver-me decolar por entre as nuvens. Hoje, aqui estou, aprendendo a sozinha, bater minhas asinhas, bem longe da sua casinha.

Se cuida, que de mim, já aprendi a cuidar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário